Rapaz sumido



Rapaz,to fabricando um saco de sabedoria
Cheio de pimenta ,toicinho e rima
To fazendo uma fogueira de juízo
Cheia de dor e lagrimas de crocodilo

To fazendo um livro cheio de intrigas
Comendo chiclete com poesia
Abrindo caminhos que por mim caminhas
No’ sem com’
Sentido das poesias declaradas e postuladas

To fazendo uma musica sem tom e sem nota
Virada na melodia suada,degustada,olhada
To cheio de som
Com
Para a ação que eu canto sem medida e noção

Rapaz, to fazendo uma salada com cebola e agrião
Cheia de doçura e imaginação
To meio sal
Gado da vida não tem
Mas faço com carinho, cheio de labuta e sem glutem

Rapaz,
To fazendo
Amem

25-06-09

Comentários

  1. Hugo
    Eu já havia lido este poema, agora que estou esmiuçando (com muito prazer aliás) teu saboroso Blog, o reencontrei. Cara, ele é musical para cacete. Tem ritmo próprio. Esse poema dá samba!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Gato BIKE

Quando voce pensa que ja te aconteceu de tudo...