Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eu falo de evolução.

Vocês é que tem que parar com esse papo de que é
"inversão de papel na sociedade que, agora, esta na moda proteger bandido"
que estamos contra a PM, que vivemos 'gravando' nos celulares suas ações e jogando na internet,
que nosso negócio é ficar do lado do menor infrator, do safado, do bandido.

Enfia uma coisa na sua cabeça rapaz:
-NINGUÉM GOSTA DO MARGINAL , MATANDO, ASSALTANDO, ATACANDO "GENTE DE BEM"(isso é relativo,nao gosto desse termo), mas enfim...NINGUEM QUER ISSO.

Todos se chocaram com dos bandidos que roubaram um corsa classic naquele ano, jogaram o menino pra fora e ele ficou pendurado, morrendo de modo assustador.

Todos também ficaram de igual modo chocados com a senhora pendurada,arrastada na viatura da PM.( pena de morte pro primeiro caso e, apenas um acidente no segundo caso??)
estamos falando de seres humanos arrastados em um veiculo.
pele no asfalto.

E do playboy que tocou fogo no mendigo, no índio?--você lembra--?
E também do bandido que tocou fogo no devedor da boca no fumo
junto com 7 pneus de carro.

Para com essa merda de ficar falando
- chama o Batman quando te assaltarem.
deixa de ser imbecil e ficar repetindo uma merda dessas por parecer engraçado
meu imposto não vai pra 'liga da justiça' porra(só aquela da milicia né? )

Porra..
O que se discute é uma polícia militar SUCATEADA, Jogada a própria sorte, com salários miseráveis, numa corja de corrupção, sem treinamento, sem o devido apoio familiar, emocional, físico e financeiro.
de um órgão repressor desse estado FODIDO,falido, enfia um cara em um 'treinamento intensivo', da uma arma na mao dele e diz:
- Somos a Lei.
Joga esse cara sob forte pressão psicológica em uma 'segura UPP', pacificadora de que? pra quem?pra qual inglês ver?
Porque quase toda semana uma dessas é atacada.

Todos os dias morrem policiais,
Todos os dias morrem bandidos,
Entram mais policiais no concurso,
Entram mais bandidos no esquema da bandidagem nas favelas..
o arrego continua,
tráfico continua...

PORRA
um eterno ciclo vicioso, isso NÃO TEM FIM.
um matando o outro.

Ai vem você falar de menor idade penal,
continua com essa progressão
daqui a pouco vai baixar mais e vamos prender crianças de 5 anos
E ai, resolveu o q?
o estado vai lançar a 'penitenciaria sonho colorido'?
Vamos ter mais presídios do que escolas e creches porra.

Eu falo é do Sistema
e você irmão, você fala e vive do esquema.
Eu falo de evolução
e você da social
higienização.
e isso, desculpe,
não parece solução.

[ ]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário