- 02 de dezembro-

- 02 de dezembro-
O que eu quero de aniversário
é o presente que já tenho
desembrulho todo dia
o ar e a vida que não vendo.
O que eu quero na minha festa
São os amigos e o vigor do passado
guardados na memória vivinha
da infância nessa
lembrança do imutável
o que desejo para mim no meu aniversário
é esse futuro de brisa,
esse gosto de vida boa,
é a imortalidade do arrepio
quando mato uma saudade.
A beleza não catalogada
de um mar em sol
de um brilho que bate n'água
de uma pescaria sem anzol
Sagitariano cheio
de ascendente em peixes
acertando flechas no mar
brincando de cavalo marinho
que mais desejo eu
senão esse oceano de vida
e um abraço
cheio de carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

talvez

Afinal,quem sou..

-----------RASGO DE DESABAFO---------