Sábado Congestionado



Tinha tempo que eu não andava
Gripado.
Tinha tempo que eu não andava
Cansado.
Também ansioso,calado,pensativo,
congestionado...
Congestionado nariz e ouvido
Eu não consegui ouvir e sentir você
Pra além do que se pudesse ouvir,
seu cheiro visitar,sorrir...


Falhei sem dar a devida atenção,
Tentando me recuperar,
Ledo engano, cura em vão.
A noite, banho tomado,arrumado,
Perfumado pra sair, pra te encontrar
Deitei um pouco
na esperança de melhorar...
Dormi sem querer no ontem,
Sono pesado, sonhei com você
Acordei suado no domingo de hoje as 6
Completamente descongestionado,
Melhor da gripe
Agora sinto cheiro
Mas é do meu silencio
Agora escuto
Mas é o som do arrependimento
Talvez mais saudável
Porem descontente
Congestionei o sentimento
onde deveria ser ardente.
Idiota de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

talvez

Afinal,quem sou..

-----------RASGO DE DESABAFO---------